terça-feira, 30 de junho de 2009

olhos perfeitos

q olhos perfeitos............

queria um desse

mas um olho .............

nâo realiza sonhos............


só nos faz enxergar onde estâo eles..........................!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário