
Hoje eu estive em você pensando
E fiquei triste ao lembrar
O tempo foi indo
E para trás nos deixando
A ponto de nos separar.
Senti saudades dos beijos que não trocamos
Apaixonados ficamos a nos olhar
Senti falta dos abraços que não trocamos
Nas noites lindas de luar.
Das promessas que não fizemos
As juras de amor que ficaram no ar
Da minha paixão e do meu amor
Que não tive tempo de te declarar.
Eu quis-te dizer que eras tudo o que eu mais queria
E que tua presença me deixava fascinada, amado.
E que tu me trazias a paz do amor, alegria.
Sentia-me feliz, completa estando ao teu lado.
Hoje eu lamento entristecida
Pelas noites de lua e os beijos que não dei
Pelos dias que juntos não ficamos
E pelo abraço que não dei
Por não ter lhe dito o quanto te amo
E ao parti, meu coração contigo deixei.
Porque eu não deixei claro
Que só a ti eu queria
E que só a ti para sempre amai?
Que pena!
Decepcionei-me.
Alva-Nice

Nenhum comentário:
Postar um comentário