sábado, 9 de maio de 2009

Arrependimento.


Hoje eu estive em você pensando

E fiquei triste ao lembrar

O tempo foi indo

E para trás nos deixando

A ponto de nos separar.

Senti saudades dos beijos que não trocamos

Apaixonados ficamos a nos olhar

Senti falta dos abraços que não trocamos

Nas noites lindas de luar.

Das promessas que não fizemos

As juras de amor que ficaram no ar

Da minha paixão e do meu amor

Que não tive tempo de te declarar.

Eu quis-te dizer que eras tudo o que eu mais queria

E que tua presença me deixava fascinada, amado.

E que tu me trazias a paz do amor, alegria.

Sentia-me feliz, completa estando ao teu lado.

Hoje eu lamento entristecida

Pelas noites de lua e os beijos que não dei

Pelos dias que juntos não ficamos

E pelo abraço que não dei

Por não ter lhe dito o quanto te amo

E ao parti, meu coração contigo deixei.

Porque eu não deixei claro

Que só a ti eu queria

E que só a ti para sempre amai?

Que pena!

Decepcionei-me.

Alva-Nice

Nenhum comentário:

Postar um comentário