sábado, 9 de maio de 2009

...Não vá embora....


O que fazer quando se quer falar e não tem ninguém pra ouvir?Quando os amigos estão ocupados demais pra te escutar?É mais uma vez vou escrever...procuro lápis e papel...Escrever outra carta que não vou te enviar. Agora!Restou o vazioEssa saudade, essa vontade de ter o que não posso ter.Que loucura...Esse sofrimento que se prolonga a cada toque do telefone...Solidão que não passa...fendas que nada pode preencher...Vazio que nada pode ocupar.Quanta dor que até me confundoAgora sei que o amor e a dor andam juntos.Lágrimas brotam do coração e molham o meu rostoCada vez que sua lembrança vem em mim...Lagrimas que você não vêE agora me sinto tão abandonada. Tão só...E você onde está?Certamente está nos braços de outro alguémAlguém que não sei se será capaz de te amar como eu...Quanta saudade.Saudade de um sonho não sonhado, de um amor que existiu...E não foi realizado.Queria tanto ouvir sua voz novamente...Sua voz dizendo...FICA COMIGO!Mas essas palavras são minhas.Na verdade eu estou aqui...implorando por tiPor um pouquinho de vocêNão sei se realizarei os meus desejos de te ter outra vez...É...pelo menos em meus sonhos eu tenho vocêPensei em algumas coisas pra te dizer...Por isso amor vou me resumir...Eu nunca vou te esquecer!Por que te amei...e aindaAMO VOCÊ.por você faria isso 1000 vezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário